English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

sábado, 5 de outubro de 2013

Unicamp divulga locais e horários da prova de música do vestibular 2014

Unicamp divulga locais e horários da prova de música do vestibular 2014

Habilidades específicas dos inscritos serão analisadas de 3 a 7 de outubro.
Candidatos devem levar os próprios instrumentos ao Instituto de Artes.

Do G1 Campinas e Região
Alunos fazem exames de habilidades específicas na Unicamp em Campinas (Foto: Marcello Carvalho/G1) 
Alunos fazem exames de habilidades específicas na Unicamp (Foto: Marcello Carvalho/G1)
 
A Comissão Permanente para os Vestibulares da Unicamp (Comvest) divulgou no site os locais e horários das provas de habilidades específicas para os candidatos aos cursos de música no Vestibular Unicamp 2014. As provas serão aplicadas em duas etapas, no período de 3 a 7 de outubro, antes da primeira fase do vestibular.
A etapa I (dias 3 e 4 de outubro) é eliminatória. A relação dos candidatos aprovados para a Etapa II será divulgada até as 20h deste sábado (5), junto com os respectivos horários e locais de prova. A segunda etapa, que é classificatória, ocorre nos dias 6 e 7 de outubro. Os demais cursos que exigem provas de habilidades específicas seguem com as avaliações após a segunda fase.

Provas
Os candidatos devem comparecer aos locais determinados com antecedência munidos do documento de identidade e do material determinado no Manual do Candidato. A seleção é feita nas dependências do Instituto de Artes, Departamento de Música, Rua Elis Regina, 50 (ao lado do Ginásio de Esportes da Unicamp), conforme horários específicos determinados no site da comissão. Os inscritos devem levar o original do documento de identidade, caneta, lápis, borracha e com seus próprios instrumentos com exceção de piano, cravo, contrabaixo acústico, bateria e percussão.

Vestibular 2014
A primeira fase do Vestibular 2014 será realizada no dia 10 de novembro e a segunda fase, nos dias 12,13 e 14 de janeiro de 2014. A Unicamp vai aplicar as provas de seu vestibular em 16 cidades do Estado de São Paulo, além de duas capitais: Bauru, Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Jundiaí, Limeira, Mogi Guaçu, Piracicaba, Ribeirão Preto, Santo André, Santos, São Bernardo do Campo, São Carlos, São José do Rio Preto, São José dos Campos, São Paulo, Sorocaba e Sumaré.  Este ano, a Unicamp deixará de aplicar as provas em Fortaleza e Salvador.

Fonte: G1.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário