English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

sábado, 5 de outubro de 2013

Comvest divulga lista de candidatos a vagas remanescentes na Unicamp

Comvest divulga lista de candidatos a vagas remanescentes na Unicamp

Comissão divulgou relação para análise de compatibilidade curricular.
Processo seletivo para vagas remanescentes oferece 734 oportunidades.

Do G1 Campinas e Região
Entrada do campus de Barão Geraldo, em Campinas (Foto: Antonio Scarpinetti/ Ascom/ Unicamp) 
Unicamp tem 734 vagas remanescentes   (Foto: Antonio Scarpinetti/ Ascom/ Unicamp)
 
A Comissão Permanente para os Vestibulares (Comvest) divulgou a lista de convocados para análise de compatibilidade curricular para vagas remanescentes de transferência para a Universidade Estadual de Campinas (Unicamp). A relação foi publicada nesta sexta-feira (27) e pode ser consultada no site da comissão. Este ano, o processo seletivo aberto para as vagas remanescentes oferece 734 oportunidades para 59 cursos.
Os candidatos convocados devem comparecer à Diretoria Acadêmica (DAC), localizada no pavilhão básico no campus de Campinas (SP), das 9h às 16h30 entre os dias 7 e 11 de outubro.

Confira a lista de documentos necessários:
I. Comprovante de reconhecimento ou autorização de funcionamento do curso em que se encontra matriculado, exceto para candidato oriundo de IES estrangeira ou de cursos de graduação da própria Unicamp;

II. Histórico Escolar atualizado até a data da inscrição, contendo notas, unidades de créditos e/ou respectivas cargas horárias das disciplinas cursadas, exceto para alunos de cursos de graduação da Unicamp;

III. Atestado de matrícula, contendo disciplinas com unidades de créditos e/ou respectivas cargas horárias em curso, exceto para alunos de cursos de graduação da Unicamp;

IV. Programas pormenorizados das disciplinas cursadas e das disciplinas em curso, devidamente carimbados e assinados pelas IES de origem, exceto para alunos de cursos de graduação da Unicamp. As assinaturas nos programas das disciplinas devem ser identificadas, ao menos na última folha de cada programa (carimbo do funcionário responsável pela emissão do programa);

V. Para portadores de diploma de curso superior, cópia do respectivo diploma registrado, Histórico Escolar completo, bem como o solicitado no item IV.
A Comvest orienta que os documentos dos itens I, II e III devem estar devidamente carimbados e assinados ou conter código de autenticidade. As assinaturas devem estar identificadas. No ato da entrega da documentação, os candidatos devem apresentar ainda a Cédula de Identidade (RG) para brasileiros, Registro Nacional de Estrangeiro para estrangeiros residentes no Brasil ou Carteira expedida por Órgão de Classe ou Carteira Nacional de Habilitação (CNH).
Os alunos de graduação da Unicamp não precisam entregar a documentação, mas devem obrigatoriamente comparecer para assinar uma lista.

Prova
A comissão divulgará no dia 4 de dezembro a lista de convocados para as provas específicas de conhecimento. Os critérios e conteúdos estão disponíveis no site da Comvest. As provas serão realizadas de 9 a 14 de dezembro.

Fonte: G1.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário