English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Confira a lista das principais revisões para o Enem em Teresina

Confira a lista das principais revisões para o Enem em Teresina

Mais de 22 mil estudantes estão inscritos no exame em todo o Piauí.
Revisões podem ser diferencial na concorrência acirrada do Enem.

Do G1 PI
O número de inscrições para o Enem no Piauí superou as expectativas em 2013. Ao todo, mais de 22 mil estudantes farão o exame em todo o estado. No ano em que todas as inscrições bateram recorde, chegando a mais de 7 milhões em todo o país, a concorrência promete ser ainda mais acirrada. Faltando 23 dias para o primeiro dia de prova, o G1 traz para os candidatos uma lista com as principais revisões que serão realizadas em Teresina.

Universidade Federal do Piauí – A revisão do cursinho Pré-Enem Paulo Freire será nos dias 12 e 13 de  outubro no Auditório novo da Ufpi. O evento que será a partir das 13h30 e o interessado deve levar 1 Kg de alimento não perecível (arroz, feijão ou leite), cobrado no ato da entrada.

Cursinhos  do  Governo do Estado - A ‘Grande Revisão Enem’ será no dia 24 de outubro no auditório do Atlantic City, com entrada gratuita. O evento também será transmitido ao vivo e em tempo real para todos os Ambientes Escolares do Programa Mais Saber. “A revisão inicia às 18h da quarta-feira, 24, e termina às 6 horas da sexta-feira, dia 25”, alerta o professor Wesbston da Costa e Silva, de Línguas Estrangeiras - Espanhol. Para mais informações entre em contato nos números: (86) 3216 4443 / 3216 3313.

Programa  Universidade  ao  alcance de Todos da Prefeitura – A revisão será realizada no dia 25 de outubro na quadra esportiva do Instituto Federal do Piauí (Ifpi). O evento é gratuito e ocorrerá das 18h às 19h30. De acordo com  a organização, mais de 2 mil alunos são esperados.

Colégio Objetivo – Ocorre nos dias 12 e 13 de outubro no centro de Convenções do Atlantic City, no bairro São João, Zona Leste de Teresina. O evento será no horário das 7h às 13h30, com ingresso no valor de R$ 15 para alunos da instituição e R$ 20 para os demais estudantes.  Os  ingressos devem ser cobrados com antecedência.

CEV -  A revisão do Grupo Educacional (CEV) acontece nos dias 19 e 20 de outubro no espaço Luis Pires do Atlantic City. A entrada é gratuita para aqueles que fizerem o Simulado Enem do CEV, marcado para os dias 12 e 13 de outubro. As inscrições do simulado são gratuitas e podem ser realizada através do site www.grupocev.com.

Fonte: G1.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário