English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

terça-feira, 20 de agosto de 2013

Unicamp abre inscrições para o vestibular 2014 na segunda-feira

Unicamp abre inscrições para o vestibular 2014 na segunda-feira

Universidade Estadual de Campinas oferece 3,4 mil vagas em 69 cursos.
Taxa custa R$ 140; cadastro de candidatos deve ser feito pela internet.

Do G1 Campinas e Região
Alunos fazem na Unip a prova da 2ª fase da Unicamp, em Campinas (Foto: Reprodução EPTV) 
Alunos fazem prova da 2ª fase da Unicamp, em Campinas (Foto: Reprodução EPTV)
 
A Comissão Permanente para os Vestibulares da Unicamp (Comvest) abre na próxima segunda-feira (19) as inscrições para o vestibular 2014 da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp). Os candidatos devem se inscrever exclusivamente pela internet até o dia 13 de setembro. São 3.460 vagas em 69 cursos da Unicamp e dois cursos da Faculdade pública de Medicina e Enfermagem de São José do Rio Preto (Famerp). A taxa de inscrição custa R$ 140. O kit do vestibulando (manual do candidato e revista do vestibulando) é gratuito e estará disponível para consulta no site da Comvest.
A primeira fase do vestibular será realizada em 10 de novembro e a segunda fase nos dias 12, 13 e 14 de janeiro de 2014. A Unicamp vai aplicar as provas em 18 cidades do estado de São Paulo, além de duas capitais: Bauru (SP), Belo Horizonte (MG), Brasília (DF), Campinas (SP), Jundiaí  (SP), Limeira  (SP), Mogi Guaçu  (SP), Piracicaba  (SP), Ribeirão Preto  (SP), Santo André  (SP), Santos  (SP), São Bernardo do Campo (SP), São Carlos  (SP), São José do Rio Preto  (SP), São José dos Campos  (SP), São Paulo (SP), Sorocaba (SP) e Sumaré (SP).  Este ano, a Unicamp deixará de aplicar as provas em Fortaleza (CE) e Salvador (BA).

Mudanças
No dia de abertura das inscrições, a coordenadoria da Comvest divulgará mudanças para o vestibular 2014, entre elas o aumento da pontuação do Programa de Ação Afirmativa e Inclusão Social (PAAIS) para alunos de escola pública.

Fonte: G1.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário