English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Uerj divulga conteúdos para o exame discursivo do vestibular 2014

Uerj divulga conteúdos para o exame discursivo do vestibular 2014

Inscrições para o exame, que equivale à 2ª fase, começam em setembro.
Edital com as regras para a prova discursiva deve sair na semana que vem.

Do G1, em São Paulo
Comente agora
Estudantes em frente à Uerj aguardam o horário da prova (Foto: Renata Soares/G1) 
Estudantes em frente à Uerj (Foto: Renata Soares/G1)
 
A Universidade do Estado do Rio de Janeiro (Uerj) divulgou na quinta-feira (5) a lista de conteúdos programáticos atualizada para o exame discursivo do vestibular 2014. O exame equivale à segunda fase do processo seletivo, e poderão participar os candidatos aprovados em um dos dois exames de qualificações.
O conteúdo programático pode ser consultado no site da Uerj. O edital, segundo a Uerj, deve ser divulgado na próxima semana.
A Uerj realiza duas edições do exame de qualificação, a primeira em junho e a segunda em setembro. Ambas são eliminatórias para a segunda fase, e o candidato só precisa realizar uma das provas, mas, se quiser, pode se participar de ambas --a nota mais alta é a que contará para o cálculo da nota final. A prova do segundo exame de qualificação será realizada em 8 de setembro.
As inscrições para o exame discursivo começam no dia 18 de setembro e terminam em 2 de outubro. A prova será aplicada no dia 1º de dezembro, às 9h.
O vestibular da instituição seleciona candidatos para vagas na própria Uerj, no Centro Universitário Estadual da Zona Oeste (Uezo) e para o Curso de Formação de Oficiais da Academia de Bombeiro Militar D. Pedro II do Corpo de Bombeiros do Rio de Janeiro.
O resultado do segundo exame será divulgado em 17 de setembro.

Fonte: G1.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário