English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Fundação Carlos Gomes realiza graduação de bacharelado em música

Fundação Carlos Gomes realiza graduação de bacharelado em música

Instituição será opção para graduação de músicos.
Inscrições serão feitas pelo site da Uepa.

Do G1 PA
Orquestra Jovem da Fundação Carlos Gomes é formada por mais de 60 músicos. (Foto: Cristino Martins/Ag. Pará) 
Fundação Carlos Gomes é referência no ensino de música no Pará (Foto: Cristino Martins/Ag. Pará)
 
A Fundação Carlos Gomes (FCC) terá graduação de bacharelado em música. A decisão foi publicada no Diário Oficial do Estado desta sexta-feira (23).
O curso vai oferecer 36 vagas nas habilitações intrumento, composição e arranjo, canto e regência de banda. Podem participar do processo seletivo candidatos que tiverem concluído a 3ª série do Ensino Médio até o período de matrícula, em 2014.
As inscrições para o vestibular da Fundação Carlos Gomes vão ser realizadas através do site da Universidade do Estado do Pará (Uepa), que continuará oferecendo o curso de licenciatura em música - segundo a Uepa, com a habilitação da FCC houve um desmembramento das formações, ficando a Fundação com o bacharelado, que habilita músicos, e a universidade com a licenciatura, que forma o candidato para dar aula.
As inscrições para o processo seletivo podem ser feitas das à partir de 3 de setembro, das 9h às 23h, até o dia 15/09. A taxa de inscrição é de R$ 60, que podem ser pagos em qualquer agência bancária até o dia 16.
Após a inscrição, o candidato deve acessar o site para imprimir o cartão de confirmação de inscrição com dados pessoais, numero de inscrição, curso, turno, semestre, llíngua estrangeira e a data e local das provas. A primeira etapa, para o curso de bacharelado, será um exame habilitatório no dia 20 de outubro. No dia 1º de dezembro os candidatos farão prova de redação e conhecimentos gerais.

Fonte: G1.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário