English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Colégio de Campinas abre inscrições para simulado aberto do Enem

Colégio de Campinas abre inscrições para simulado aberto do Enem

Provas vão seguir o formato oficial do Exame Nacional do Ensino Médio.
Estudantes interessados podem fazer inscrições gratuitas pela internet.

Do G1 Campinas e Região
O Colégio Objetivo Campinas (SP) realiza nos dias 24 e 25 de agosto um simulado aberto do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), no mesmo formato da prova oficial, nas unidades do Cambuí e da Vila Industrial. As provas terão uma redação e 180 questões objetivas de múltipla escolha, divididas em quatro áreas: linguagens, códigos e suas tecnologias, matemática e suas tecnologias, ciências humanas e suas tecnologias e ciências da natureza e suas tecnologias.
No sábado, 24 de agosto, às 14h, serão os testes de ciências humanas e suas tecnologias e ciências da natureza e suas tecnologias, e no domingo, dia 25 de agosto, às 13h, os exames de linguagens, códigos e suas tecnologias, matemática e suas tecnologias. As inscrições  são gratuitas e podem ser feitas nas unidades do Objetivo ou pelo site www.curso-objetivo.br até o dia 23 de agosto. Para participar é necessário ter concluído ou estar cursando o ensino médio.

A unidade o Colégio Objetivo Campinas no Cambuí fica na Rua Capitão Francisco de Paula, 333. O telefone de contato é o (19) 3254-6333. Já a unidade da Vila Industrial fica na Rua Sales de Oliveira, 1661. O telefone de contato é o (19) 2513-5025.

Fonte: G1.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário