English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

sexta-feira, 2 de agosto de 2013

UFSCar abre inscrição para designer em curso de graduação à distância

UFSCar abre inscrição para designer em curso de graduação à distância

Atuação será no suporte à coordenação do curso de engenharia ambiental.
Inscrições vão até 8 de agosto e devem ser feitas exclusivamente pelo site.

Do G1 São Carlos e Araraquara
Campus da UFSCar em São Carlos (Foto: Fabio Rodrigues/G1) 
Campus da UFSCar em São Carlos (Foto: Fabio Rodrigues/G1)
 
A Fundação de Apoio Institucional ao Desenvolvimento Científico e Tecnológico da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) está com inscrições abertas no processo de seleção para contratação de designer instrucional. A atuação será no suporte à coordenação do curso de bacharelado em engenharia ambiental oferecido pela UFSCar na modalidade à distância. Interessados têm até o dia 8 de agosto para se inscrever.
Os candidatos devem ter ensino superior completo em qualquer área, conhecimentos avançados em informática (editor de texto, planilhas e slides, ambientes virtuais de aprendizagem, tecnologias de comunicação e interação), boa capacidade de comunicação oral e escrita e facilidade para trabalhar em equipe. Pós-graduação e experiência na área de design instrucional são diferenciais desejáveis.
O profissional terá dentre suas atividades o acompanhamento da criação de salas de aula no ambiente virtual de aprendizagem (moodle), do planejamento e oferta das disciplinas, da elaboração de planos de ensino, dos materiais didáticos, além da pesquisa de novos recursos para o moodle.

Processo seletivo
O processo seletivo é composto por análise curricular e entrevista. As inscrições devem ser feitas exclusivamente pela internet. O edital completo com os detalhes da seleção e o formulário de inscrição também estão disponíveis no site. Dúvidas podem ser esclarecidas pelo e-mail sead-rh@ufscar.br.

Fonte: G1.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário