English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Colégio da UFRPE abre seleção para 180 vagas em cursos técnicos

Colégio da UFRPE abre seleção para 180 vagas em cursos técnicos

Oportunidades são nas áreas de agropecuária, administração e alimentos.
Interessados podem fazer inscrição até 28 de agosto.

Do G1 PE
O Colégio Dom Agostinho Ikas (Codai), localizado em São Lourenço da Mata, no Grande Recife, e vinculado à Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE), está com inscrições abertas para seu processo seletivo 2013.2. Ao todo, são oferecidas 180 vagas em três diferentes cursos presenciais: técnico em administração e marketing, técnico em agropecuária e técnico em alimentos.

As inscrições seguem até 28 de agosto e devem ser feitas exclusivamente pela internet, por meio do site da seleção. Para participar, os candidatos devem realizar o pagamento de uma taxa de R$ 19. Em cada um dos cursos da seleção são ofertadas 60 vagas, sendo 30 para o turno da manhã e 30 para o turno da tarde. Todos os cursos são gratuitos.

O Codai disponibilizará laboratórios de informática para os candidatos que tenham necessidade para realizar suas inscrições. Interessados podem se dirigir à sede do Codai, no centro de São Lourenço da Mata, das 9h às 11h30 e das 13h30 às 16h. A aplicação da prova será realizada em 8 de setembro, das 9h às 12h, e a divulgação da lista dos classificados está prevista para 13 de setembro.

Fonte: G1.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário