English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

sábado, 20 de abril de 2013

Uepa oferece mais de 14 mil isenções para vestibular 2014

Uepa oferece mais de 14 mil isenções para vestibular 2014

Estudantes podem pedir isenção até o dia 8 de maio.
Saiba como solicitar o benefício.

Do G1 PA
A Universidade do Estado do Pará (Uepa) recebe entre os dias 17 de abril e 8 de maio os pedidos de isenção da taxa de inscrição para os Processos Seletivos 2014. O edital de seleção foi disponibilizado na última sexta-afeira (12). Segundo a instituição, serão oferecidas 14.179 isenções para o Programa de Ingresso Seriado (Prise) e o Prosel, que é uma seleção em três etapas para candidatos que já concluiram o ensino médio ou tem graduação equivalente.
Do total de isenções oferecidas pela Uepa, 7.628 são integrais e 6.628 parciais, na qual os beneficiados pagam apenas R$ 30,00 de inscrição, no caso do Prosel, ou R$ 17,50 para os candidatos do Prise. O número de beneficiados supera a oferta do ano passado em 1,5 mil.

Beneficiados
Podem pedir isenção os candidatos que esutam ou estudaram em escolas públicas, ou em colégios particulares com bolsa integral; os funcionários da Uepa e do Instituto Estadual Carlos Gomes; além de pessoas com deficiência.
Para fazer o pedido, o aluno precisa acessar o site da Uepa, preencher o formulário dentro do prazo, imprimir e entrar o documento e suas cópias nos campus da Uepa ou seus representantes de Belém e no interior.

Fonte: G1.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário