English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

terça-feira, 2 de abril de 2013

UFSCar oferece cursos de português para estrangeiros em São Carlos, SP

UFSCar oferece cursos de português para estrangeiros em São Carlos, SP

Interessados podem fazer inscrições pelo site da federal até dia 7 de abril.
Atividade é gratuita para pessoas que têm vínculo com a universidade.

Do G1 São Carlos e Araraquara
Campus da UFSCar, em São Carlos (Foto: Fabio Rodrigues/G1) 
Campus da UFSCar, em São Carlos, onde curso serão realizados (Foto: Fabio Rodrigues/G1)
 
A Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) está com inscrições abertas até o dia 7 de abril para cursos de português destinados a estrangeiros. Os cursos são oferecidos nos níveis básico I e básico II, intermediário e avançado. As aulas têm início no dia 8 de abril, no campus São Carlos (SP).
As atividades serão desenvolvidas de 8 de abril a 6 de julho e são voltadas, especialmente, para os estudantes estrangeiros que estão no Brasil para fazer cursos de graduação ou pós-graduação. Profissionais de outros países que atuam no Brasil também podem participar.
As inscrições para os cursos devem ser feitas pelo preenchimento e envio de formulário específico, que pode ser encontrado no site da UFSCar. No documento constam informações gerais, bem como os horários das aulas e a relação dos níveis oferecidos.
Os cursos são gratuitos para pessoas que têm vínculo com a UFSCar e para os demais interessados será cobrada uma taxa de R$ 212 para as atividades do período todo (abril a julho de 2013). Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail cenple@ufscar.br.

Fonte:G1.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário