English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Universidade São Francisco abre inscrição para vestibular de verão

Universidade São Francisco abre inscrição para vestibular de verão

Candidatos devem fazer cadastro pelo site da instituição até segunda-feira.
USF oferece vagas em dez cursos nos matutino, vespertino e noturno.

Do G1 Campinas e Região
A Universidade São Francisco (USF) encerra nesta segunda-feira (18) as inscrições para o vestibular de verão da instituição. Os dez cursos oferecidos em Campinas (SP) são para os períodos matutino, vespertino e noturno. Na unidade Swift, há vagas para o curso de engenharia ambiental e sanitária, engenharia de produção, engenharia elétrica, engenharia mecânica, engenharia química, farmácia e psicologia. Todos os cursos são ofertados no período noturno, com exceção de psicologia e farmácia, disponíveis também no matutino.
Já na unidade Cambuí, os cursos são administração e direito, ambos oferecidos no período noturno, e tecnologia em gastronomia, ofertado nos períodos matutino, vespertino e noturno. Os candidatos podem se inscrever pelo site da universidade. A taxa custa R$50. A prova será aplicada no dia 23 de novembro.

Resultados
Os resultados serão divulgados no dia 3 de dezembro para os aprovados na primeira chamada. No dia 11 de dezembro serão publicados os resultados dos aprovados em segunda chamada. As matrículas serão feitas nos dias 4, 5 e 6 de dezembro. Para os convocados da segunda chamada as matrículas acontecem nos dias 12 e 13 de dezembro.
Serviço
O que: Vestibular Verão 2014
Quando: inscrições até 18 de novembro pelo site www.usf.edu.br/vestibular; prova no dia 23/11, às 14h
Quanto: R$50
Mais informações: 0800 72 78 855

Fonte: G1.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário