English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

quarta-feira, 13 de novembro de 2013

UEL divulga gabaritos da 1ª fase do vestibular que ocorreu neste domingo

UEL divulga gabaritos da 1ª fase do vestibular que ocorreu neste domingo

Mais de 22 mil pessoas fizeram a prova de Conhecimentos Gerais.
Segundo a universidade, 2.173 candidatos não foram ao primeiro dia.

Do G1 PR
Expectativa da UEL é que por volta de 20 mil candidatos se inscrevam, semelhante ao registrado em 2012 (Foto: Divulgação/UEL) Mais de 22 mil pessoas fizeram as provas
(Foto: Divulgação/UEL)
A Universidade Estadual de Londrina (UEL), no norte do Paraná, divulgou, neste domingo (10), os gabaritos da primeira fase do Vestibular 2014. As provas foram aplicadas das 14h às 18h. Segundo a universidade, 2.173 candidatos não compareceram no primeiro dia, o que equivale a 9,57% dos 22,7 mil inscritos. A porcentagem segue a média dos últimos anos, segundo a Coordenadoria de Processos Seletivos (Cops).

Veja as provas Tipo 1, Tipo 2 e Tipo 3 e os respectivos gabaritos, 1, 2 e 3.
O gabarito divulgado neste domingo é provisório, ressalta a universidade. Os candidatos que quiserem registrar recursos contra questões do exames têm dois dias para fazer o pedido, no site da instituição. O gabarito final, já com o resultado final dos recursos, será divulgado no dia 21 de novembro.
Não houve registro de ocorrências graves durante o primeiro de provas nos 28 locais de vestibular, de acordo com a UEL. Os candidatos começaram a fazer as provas às 14 horas, mesmo horário em que os portões foram fechados. Desta vez, eles concorrem a 3.090 vagas, distribuídas em 53 cursos de graduação.
Os candidatos tiveram de responder, em quatro horas, à prova de Conhecimentos Gerais, com 60 questões objetivas sobre Artes, Biologia, Filosofia, Física, Geografia, História, Matemática, Química e Sociologia.
A lista dos aprovados para a segunda fase sai em 21 de novembro, no site da UEL. Nesta etapa, os candidatos farão provas de Línguas, Literatura e Específicas, aplicadas nos dias 1º e 2 de dezembro. Os locais e horários serão divulgados na internet no dia 25 de novembro. O resultado final dos aprovados sai em 9 de janeiro de 2014.

Fonte: G1.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário