English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

sábado, 2 de novembro de 2013

UEL disponibiliza cartão de inscrição para candidatos do Vestibular 2014

UEL disponibiliza cartão de inscrição para candidatos do Vestibular 2014

Cartão está disponível na internet e deve ser apresentado no dia da prova.
Provas serão realizadas nos dias 10 de novembro e 1º, 2 e 3 de dezembro.

Do G1 PR, em Londrina
A Universidade Estadual de Londrina (UEL), no norte do Paraná, disponibilizou na segunda-feira (28) através da internet o Cartão de Inscrição do Candidato para quem se inscreveu no Vestibular 2014 da instituição. O cartão deverá ser apresentado no dia da prova, com foto 3x4 e cópia do documento de identidade original colados nos locais indicados, juntamente com um documento de identificação original com foto.
O vestibular da UEL é realizado em duas fases. Na 1ª fase, que será no dia 10 de novembro, será realizada a prova de Conhecimentos Gerais, com 60 questões objetivas sobre Arte, Biologia, Filosofia, Física, Geografia, História, Matemática, Química e Sociologia. Na 2ª fase, em dezembro, as provas serão de Línguas e Redação (dia 1º), Conhecimentos Específicos (dia 2) e Habilidades Específicas (dia 3).
O concurso registrou 22.691 inscritos, que vão disputar 3.090 vagas, em 66 cursos de graduação, considerando turnos e habilitação. A UEL apontou um aumento de aproximadamente 10% nas inscrições com relação ao concurso anterior, quando 20.769 candidatos disputaram as vagas.
O curso de Medicina é o mais concorrido, com 98,23 candidatos por vaga no sistema universal, seguido por Engenharia Civil, com 30,33, e Biomedicina, com 26,42. A listagem completa está disponível no site da Coordenadoria de Processos Seletivos (Cops) da UEL.
O resultado do Vestibular será divulgado no dia 9 de janeiro, às 12h, no site da UEL.

Fonte: G1.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário