English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

quarta-feira, 6 de novembro de 2013

UEA abre inscrições para Mestrado em Medicina Tropical, no Amazonas

UEA abre inscrições para Mestrado em Medicina Tropical, no Amazonas

Curso oferece 10 vagas; inscrições seguem até o dia 4 de dezembro.
"Acidentes por animais peçonhentos" está entre linhas de pesquisa de projetos.

Do G1 AM
Exame de malária realizado no Centro de Medicina Tropical de Rondônia (Foto: Jenifer Zambiazzi/G1) 
Vagas são para Mestrado em Doenças Tropicais Infecciosas (Foto: Jenifer Zambiazzi/G1)
 
A Universidade do Estado do Amazonas (UEA) e a Fundação de Medicina Tropical Doutor Heitor Vieira Dourado (FMT/HVD) abriram inscrições no curso de Mestrado em Doenças Tropicais Infecciosas, ano acadêmico de 2014. As inscrições tiveram início nesta segunda-feira (4) e seguem até o dia 4 de dezembro. O curso oferece dez vagas.
As inscrições para o exame de ingresso no curso serão feitas exclusivamente pela internet no site www.fmt.am.gov.br. A relação dos candidatos que tiverem suas inscrições homologadas será divulgada no dia 5 de dezembro.
De acordo com o edital, os projetos de dissertação de mestrado poderão ser desenvolvidos nas seguintes linhas de pesquisa: Acidentes por animais peçonhentos, Anátomo-patologia tropical, Arboviroses, Dermatologia Tropical e Infecciosa, Doenças de Chagas; Doenças Infecciosas durante o ciclo gravídico-puerperal, Doenças Sexualmente Transmissíveis, Ensaios clínicos em doenças tropicais, Entomologia Médica, HIV/Aids e co-infecções, Hanseníase, Helmintoses, Hepatites Virais, Imunogenética das doenças infecciosas, Leishmanioses, Malária, Micoses e Tuberculose.
A matrícula dos candidatos aprovados acontecerá na secretaria do PPGMT, na Fundação de Medicina Tropical, entre os dias 24 e 28 de fevereiro, de 8h às 12h e 14h às 17h.

Fonte: G1.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário