English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Unioeste encerra prazo de inscrição do vestibular no dia 11 de novembro

Unioeste encerra prazo de inscrição do vestibular no dia 11 de novembro

Provas serão realizadas no dias 8 e 9 de dezembro e em fase única.
No total, estão sendo ofertadas 2.368 vagas em 32 cursos.

Do G1 PR, em Cascavel
Inscrições para o vestibular 2014 da Unioeste começam na quarta-feira  (Foto: Assessoria de Imprensa/Unioeste/Divulgação)Inscrições para o vestibular 2014 da Unioeste começam no dia 25 de setembro (Foto: Assessoria de Imprensa/Unioeste/Divulgação)
 
As inscrições para o Vestibular 2014 da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste) seguem até o dia 11 de novembro. Os interessados devem se inscrever por meio do site da instituição. As provas serão realizadas nos dias 8 e 9 de dezembro e em fase única.
A universidade espera atingir a marca de 12 mil inscritos. No total, estão sendo ofertadas 2.368 vagas em 32 cursos dos campi de Cascavel, Foz do Iguaçu, Toledo, Marechal Cândido Rondon, no oeste, e Francisco Beltrão, no sudoeste do estado.
De acordo com a Unioeste, este ano, os alunos das escolas públicas podem concorrer, também, por meio do Sistema de Seleção Unificada (Sisu), do Governo Federal, que corresponde a 50% das vagas disponíveis. Para concorrer à vaga oferecida pelo Sisu, o candidato deve ter participado do Enem 2013.
Além da disponibilização das vagas para o Sisu e ampliação do percentual de vagas para cotista, dentre as provas, apenas se o candidato tirar zero na prova de redação o eliminará da seleção. Desta forma, a universidade acredita que aumentará as chances de ocupação de 100% das vagas disponibilizadas nos cursos de graduação.
Serão testados os conhecimentos em onze disciplinas, com sete questões objetivas e de múltipla escolha cada uma, além da prova de Redação. No primeiro dia serão aplicadas as provas de Biologia, Filosofia, Física, Geografia, História, Química e Sociologia, com 49 questões no total. No segundo dia, será a vez da Redação e das provas de Língua Estrangeira, Literatura, Matemática e Português, com mais 28 questões.

Fonte: G1.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário