English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

segunda-feira, 2 de setembro de 2013

UFRGS publica edital para vestibular e abrirá inscrições em setembro

UFRGS publica edital para vestibular e abrirá inscrições em setembro

Serão oferecidas 5.461 vagas em 89 cursos de graduação.
As provas serão realizadas entre os dias 5 e 8 de janeiro de 2014.

Do G1 RS
A Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) divulgou nesta sexta-feira (30) o edital para a realização do vestibular de 2014. As inscrições podem ser feitas de 17 de setembro a 20 de outubro, somente pela internet. Serão oferecidas 5.461 vagas em 89 cursos de graduação. As provas serão realizadas entre os dias 5 e 8 de janeiro do ano que vem em Porto Alegre, Bento Gonçalves, Imbé e Tramandaí.
O valor da inscrição é de R$ 100,00. Possíveis descontos ou isenção podem ser solicitados pelo site do vestibular até o dia 2 de setembro. A documentação exigida para a concessão dos benefícios deve ser entregue na sede da Comissão Permanente de Seleção da Universidade (Coperse) ou envida pelos Correios até dia 3 de setembro.
Estudantes que não têm acesso a internet, podem utilizar os equipamentos disponibilizados pela Coperse (Rua Ramiro Barcelos, 2574 – Portão K – bairro Santa Cecília, em Porto Alegre), de segunda a sexta-feira, no horário das 9h às 18h.
Em relação ao último concurso, houve um aumento de 37 vagas, distribuídas entre os cursos de Engenharia Química, Engenharia Ambiental e Engenharia de Produção. A UFRGS afirma que mantém inalterada a política de ações afirmativas, que reserva 30% das vagas de cada curso divididas entre quatro modalidades de ingresso. Os ingressantes pelo sistema devem estar atentos para a relação de documentos exigidos na matrícula para comprovar sua opção de ingresso.

Fonte: G1.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário