English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

segunda-feira, 2 de setembro de 2013

UEL abre inscrições para processo seletivo de transferência externa

UEL abre inscrições para processo seletivo de transferência externa

Inscrições podem ser realizadas pela internet até o dia 16 de setembro.
São oferecidas 396 vagas para diversos cursos de graduação.

Do G1 PR, em Londrina
A Universidade Estadual de Londrina (UEL), no norte do Paraná, abriu as inscrições para o processo seletivo de transferência externa para o ano letivo de 2014. Os estudantes interessados devem se inscrever até o dia 16 de setembro, pelo site da Coordenadoria de Processos Seletivos (Cops) da instituição. São oferecidas 396 vagas, em várias áreas.
Podem participar estudantes que estejam cursando graduação em outras instituições de ensino no Brasil e no exterior, que não estejam no primeiro ou no último ano dos cursos. Na inscrição, os candidatos devem optar por um único curso, habilitação, turno e série. O objetivo do processo de transferência externa é preencher vagas não ocupadas em cursos de graduação.
Uma prova de Conhecimentos Específicos será realizada no dia 20 de outubro, em Londrina. Também serão realizadas provas de Habilidades Específicas. nos dias 20 e 21 de outubro, para os candidatos dos cursos de Arquitetura e Urbanismo; Artes Cênicas; Comunicação Social – Habilitação Jornalismo; Enfermagem; Letras Bacharelado em Língua e Cultura Francesas; Letras - Licenciatura em Língua Espanhola e Literatura Hispânica; Letras - Licenciatura em Língua Inglesa e Literaturas em Língua Inglesa; Música; e Odontologia.

Fonte: G1.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário