English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

quarta-feira, 11 de setembro de 2013

PUC-PR abre inscrições para candidatos ao Vestibular de Verão

PUC-PR abre inscrições para candidatos ao Vestibular de Verão

Prazo para inscrições, que podem ser feitas no site, vai até 9 de outubro.
Provas serão realizadas no dia 20 de outubro em quatro cidades do estado.

Do G1 PR
A Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUCPR) abriu as inscrições para o Vestibular de Verão 2014 nesta terça-feira (3). O prazo para as inscrições vai até dia 9 de outubro, e o valor da taxa é de R$ 50,00 até 30 de setembro – depois, o valor será de R$ 90,00. O candidato deve efetuar a inscrição no site da universidade.
As provas serão realizadas no dia 20 de outubro, das 13 às 19 horas, nos câmpus Curitiba, Londrina, Maringá e Toledo. As portas de acesso aos prédios onde serão realizadas as provas abrirão às 12 horas e fecharão às 12h40.

A instituição oferece vagas para 57 opções de cursos de Graduação, em diferentes turnos, nos quatro câmpus. As vagas são para ingresso no primeiro e no segundo semestre de 2014.
A PUC-PR informou que, a novidade do Vestibular de Verão é a abertura do curso de bacharelado em Biomedicina em Londrina, com turmas nos turnos da manhã e da noite e vagas para ingresso já no primeiro semestre de 2014. O curso prepara biomédicos para enfrentar os desafios do mercado de trabalho nas diversas áreas de atuação, principalmente na de análises clínicas, onde, segundo a instituição, se concentram a maior parte das oportunidades de carreira para o biomédico.

Fonte: G1.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário