English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

domingo, 22 de setembro de 2013

UFPE divulga listão dos aprovados no vestibular das engenharias

UFPE divulga listão dos aprovados no vestibular das engenharias

Ao todo, foram aprovados 350 estudantes no Recife e em Caruaru.
Matrículas devem ser realizadas na próxima sexta-feira (27).

Do G1 PE
Foi divulgado, nesta quinta-feira (19), o listão do vestibular 2013.2 da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), para o grupo de engenharias, no Recife, e para o curso de engenharia civil, em Caruaru, no Agreste pernambucano. Ao todo, foram aprovados 350 estudantes. Outros 1062 feras compõem a lista de remanejáveis.
Também foi disponibilizado, no site da Comissão de Vestibular (Covest), o edital de matrícula. As matrículas devem ser feitas na próxima sexta-feira (27), das 8h30 às 12h e das 14h às 17h, nos campi Recife e Caruaru, de acordo com o curso escolhido. Os retardatários poderão apresentar a documentação na segunda-feira (30). O primeiro remanejamento está previsto para o dia 2 de outubro.

Para realizar a inscrição, os aprovados devem levar cópia autenticada da carteira de identidade; do título e quitação com o serviço eleitoral; certidão de nascimento ou casamento; CPF; histórico escolar ou certidão de conclusão de ensino médio; foto 3x4; ficha de dados cadastrais; e termo declarando que não possui vínculo com outra instituição pública. Os dois últimos  documentos estão disponíveis para o preenchimento no site da Covest.

A primeira etapa do processo seletivo equivaleu às notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2012.  A segunda fase foi realizada nos dias 25 e 26 de agosto. Ao todo, foram oferecidas 350 vagas, sendo 288 para livre concorrência e 62 destinadas às cotas. O grupo engenharias CTG (Recife) oferece 310 vagas, sendo 254 para livre concorrência e 56 reservadas para as cotas. Já o curso de engenharia civil (Caruaru) oferta 40 vagas, sendo 34 para livre concorrência e seis reservadas para as cotas. De acordo com a Covest, foram 3670 inscritos, dos quais 341 não realizaram as provas. O índice de abstenção foi de 9,3%.

 Fonte: G1.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário