English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

quarta-feira, 25 de setembro de 2013

UFPI divulga 9ª chamada da lista de espera do Sisu 2013.2

UFPI divulga 9ª chamada da lista de espera do Sisu 2013.2

Matrícula institucional para as vagas remanescentes inicia na segunda (23).
Há oferta de vagas nos cinco campi da instituição.

Do G1 PI
A Universidade Federal do Piauí divulgou a lista de candidatos convocados na nona lista de espera do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) referente à segunda edição 2013. A matrícula institucional para as vagas remanescentes na instituição acontecem na segunda-feira (23) e terça-feira (24) nos campi de Teresina, Parnaíba, Picos e Floriano e nos dias 25 e 26 no campus de Bom Jesus.
Os candidatos convocados devem comparecer ao Campus do curso para o qual fizeram opção no horário das 8h às 12h horas e das 14h às 18h apresentando os documentos definidos no termo de adesão da UFPI ao Sisu.
A matrícula institucional corresponde à matrícula nas atividades acadêmicas previstas e deve ser realizada na Coordenação ou Chefia do Curso. Segundo o edital de convocação, é vedada a matrícula concomitante em cursos técnico-profissionalizantes, de graduação e pós-graduação stricto sensu da Universidade Federal do Piauí, assim como a matrícula em duas instituições públicas de ensino superior.
Segundo o edital de convocação, é vedada a matrícula concomitante em cursos técnico-profissionalizantes, de graduação e pós-graduação stricto sensu da Universidade Federal do Piauí, assim como a matrícula em duas instituições públicas de ensino superior.

Fonte: G1.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário