English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Unicamp divulga notas dos exames da 1ª fase do Vestibular 2014

Unicamp divulga notas dos exames da 1ª fase do Vestibular 2014

A consulta pode ser feita pela internet na página da Comvest.
Candidatos precisam digitar o número de inscrição e senha.

Do G1 Campinas e Região
Entrada do campus de Barão Geraldo, em Campinas (Foto: Antonio Scarpinetti/ Ascom/ Unicamp) 
Unicamp recebeu um número recorde de inscritos na seleção 2014 (Foto: Antonio Scarpinetti/ Ascom)
 
A Comissão Permanente para os Vestibulares da Unicamp (Comvest) divulgou na manhã desta sexta-feira (3) as notas obtidas pelos candidatos nos exames da primeira fase do Vestibular 2014. A consulta pode ser feita na página da Comvest. Para ter acesso às notas, os candidatos precisam digitar o número de inscrição e senha. Na próxima semana, 15.761 candidatos são esperados para a segunda fase da seleção, que será realizada entre os dias 12 e 14.
Segundo a comissão, os candidatos devem ficar atentos aos locais das provas que foram divulgados em dezembro e estão disponíveis na página da Comvest, já que não serão necessariamente os mesmos onde foi feita a primeira fase.
Além dos locais, também ocorrerá mudança de cidade em dois casos: os candidatos que fizeram a primeira fase em Sumaré  (SP) farão a segunda fase em Campinas (SP); aqueles que fizeram a primeira fase em São Bernardo do Campo (SP) farão a segunda em Santo André (SP). Todos os candidatos aprovados devem fazer as provas da segunda fase, independentemente do curso escolhido.
Na segunda fase, os candidatos respondem a 24 questões dissertativas. No primeiro dia, a prova é de língua portuguesa, de literaturas da língua portuguesa e matemática. Os exames seguintes são de artes, língua inglesa e ciências humanas. Para o terceiro dia fica o conteúdo de ciências da natureza.

Próximas datas
As provas de habilidades específicas, para os cursos de arquitetura e urbanismo, artes cênicas, artes visuais e dança serão realizadas em Campinas entre os dias 20 e 24 de janeiro de 2014. A chamada para matrícula virtual será divulgada dia 3 de fevereiro e os convocados nesta chamada deverão efetivar o processo nos dia 4 ou 5 de fevereiro, exclusivamente na página eletrônica da Comvest, em formulário específico.

No total foram 68.705 candidatos que fizeram a prova da primeira fase em novembro. Eles concorrem a 3.460 vagas em 69 cursos da Unicamp e dois cursos da Faculdade Pública de Medicina de São José do Rio Preto. A Comvest registrou um número recorde de inscritos no Vestibular para este ano com 73.818 candidatos.

Fonte: G1.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário