English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

UEL divulga lista com aprovados na terceira chamada no Vestibular 2014

UEL divulga lista com aprovados na terceira chamada no Vestibular 2014

Foram convocados calouros de 4 cursos; aulas começam em 3 de fevereiro.
Pré-matrícula deve ser realizada pelo site da universidade até domingo (19).

Do G1 PR, em Londrina
Universidade Estadual de Londrina (UEL) (Foto: Gilberto Abelha/UEL/Divulgação) 
Atividades acadêmicas na UEL começam no dia 3 de fevereiro (Foto: Gilberto Abelha/UEL/Divulgação)
 
A Universidade Estadual de Londrina (UEL), no norte do Paraná, divulgou às 12h desta sexta-feira (17) a lista de aprovados na terceira chamada no Vestibular 2014. Foram convocados quatro alunos de quatro cursos. Confira a lista.
Os aprovados devem fazer a pré-matrícula até domingo (19), através do Portal do Estudante da UEL. A postagem da documentação de matrícula deve ser enviada para a Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) até segunda-feira (20).
Após a pré-matrícula, o estudante ainda precisará confirmar a matrícula até o quinto dia corrido do ano letivo de 2014. As atividades acadêmicas na UELcomeçam em 3 de fevereiro.
O Vestibular 2014 da UEL disponibilizou 3.090 vagas, em 66 cursos de graduação. A lista de aprovados em primeira chamada foi divulgada no dia 9 de janeiro. Já a segunda chamada foi divulgada na terça-feira (14).
Cerca de 8 mil candidatos que concluíram as provas da 2ª fase, aplicadas entre os dias 1º, 2 e 3 de dezembro, estavam na disputa. Na 1ª fase, o Vestibular da UEL registrou 22.691 candidatos inscritos. O curso de Medicina foi o mais concorrido, com 98,23 candidatos por vaga no sistema universal, seguido por Engenharia Civil, com 30,33, e Biomedicina, com 26,42.

Fonte: G1.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário