English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

UFRGS divulga listão de aprovados no vestibular 2014; confira

UFRGS divulga listão de aprovados no vestibular 2014; confira

Nomes estão no site da universidade e no mural do prédio anexo à reitoria.
Classificados irão ocupar 5.461 vagas oferecidas no 1º e 2º semestres.

Do G1 RS
Alunos realizam as provas do segundo dia de vestibular da UFRGS (Foto: Rafaella Fraga/G1) 
Alunos realizam as provas do segundo dia de vestibular da UFRGS (Foto: Rafaella Fraga/G1)
 
O listão de aprovados no vestibular 2014 da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) foi divulgado na tarde desta sexta-feira (17). Os nomes dos estudantes classificados no concurso podem ser conferidos no mural do Prédio Anexo da Reitoria (Av. Paulo Gama, 110, Campus Centro) e também no site oficial da instituição. Confira aqui a relação.
Os aprovados irão ocupar 5.461 vagas oferecidas para ingresso no primeiro e segundo semestres de 2014. Neste ano, os classificados do segundo semestre também devem apresentar a documentação no período de 20 de janeiro a 7 de fevereiro, no prédio de Salas de Aulas do Campus Centro (Rua Sarmento Leite, 425).
Já os candidatos classificados pela reserva de vagas nas modalidades que exigem comprovação de renda devem reunir com antecedência todos os documentos exigidos. O resultado da análise dos comprovantes será divulgado no dia 5 de fevereiro.
Segundo a UFRGS, após a entrega da documentação, os classificados devem procurar as respectivas unidades acadêmicas do curso escolhido, em data e horário que serão divulgados no dia 10 de fevereiro, a partir das 14h.
Caso o calouro não entregue a documentação obrigatória ou não compareça no horário determinado, será considerado renunciante à vaga. Está previsto novo chamamento no dia 15 de fevereiro para ocupação das vagas remanescentes. A universidade disponibilizou o telefone (51) 3308.3258 e o e-mail decordi@decordi.ufrgs.br para esclarecer dúvidas.

Fonte: G1.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário