English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Unicamp divulga notas da primeira fase do vestibular 2015; confira

Unicamp divulga notas da primeira fase do vestibular 2015; confira

Para consultar é preciso digitar o nº de inscrição e a senha do candidato.
No domingo (11), 15.444 selecionados iniciam a segunda fase das provas.

Do G1 Campinas e Região
Estudantes realizam prova da 1ª fase da Unicamp, em Campinas (Foto: Fernando Pacífico / G1 Campinas) 
Estudantes realizam prova da 1ª fase da Unicamp,em Campinas (Foto: Fernando Pacífico / G1 )
 
As notas individuais dos candidatos na primeira fase do vestibular da Unicamp 2015 foram divulgadas pela Comissão Permanente para os Vestibulares da Unicamp (Comvest) nesta terça-feira (6).  Segundo a organização, para ter acesso, os vestibulandos precisam digitar o número de inscrição e a senha clique aqui para a consulta.
No domingo (11),15.444 candidatos selecionados para a 2ª fase fazem as provas, que seguem também na segunda-feira (12) e terça-feira (13). São disputadas 3.320 vagas em 70 cursos de graduação. Foram 70.947 estudantes que fizeram a primeira fase no dia 23 de novembro de 2014.
Os estudantes precisam ficar atentos aos locais de provada nesta segunda etapa, já que não serão necessariamente no mesmo lugar de novembro. É preciso consultar o endereço do teste na internet. Clique aqui Também há mudança de cidade em alguns casos. Os inscritos que fizeram a primeira fase em Sumaré  (SP) farão a segunda fase em Campinas (SP); aqueles que fizeram a primeira fase em São Bernardo do Campo (SP) vão para Santo André (SP). Quem fez em São João da Boa Vista (SP) segue para Mogi Guaçu (SP).
Todos os candidatos aprovados devem fazer todas as provas da segunda fase, independentemente do curso escolhido. Ela  é constituída de provas idênticas para todos os candidatos, com questões dissertativas. Cada uma das provas é composta de seis questões, com exceção da redação. As provas têm a seguinte distribuição:
No domingo (11), os candidatos fazem a redação (composta por duas propostas de textos a serem desenvolvidas pelos candidatos), língua portuguesa e literaturas de língua portuguesa. Na segunda-feira (12), matemática, hsitória e geografia. Na terça-feira (13), os candidatos farão física, química e biologia.

Cidades
A Unicamp aplica a prova da segunda fase nas seguintes cidades: Bauru (SP), Brasília (DF), Campinas (SP), Guarulhos (SP), Jundiaí (SP), Limeira (SP), Mogi das Cruzes (SP), Mogi Guaçu (SP), Piracicaba (SP), Presidente Prudente (SP), Ribeirão Preto (SP), Santo André (SP), Santos (SP), São Carlos (SP), São José do Rio Preto (SP), São José dos Campos (SP), São Paulo (SP) e Sorocaba (SP).

Datas
As provas de Habilidades Específicas, para os cursos de Arquitetura e Urbanismo, Artes Cênicas, Artes Visuais e Dança serão realizadas em Campinas entre os dias 19 e 22 de janeiro de 2015. A primeira chamada será divulgada dia 2 de fevereiro e os convocados nesta chamada deverão efetivar a matrícula não presencial nos dia 3 ou 4 de fevereiro, exclusivamente na página eletrônica da Comvest, em formulário específico.

Fonte: G1.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário