English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

sexta-feira, 15 de março de 2013

Fuvest divulga lista de aprovados na quinta chamada do vestibular 2013

Fuvest divulga lista de aprovados na quinta chamada do vestibular 2013

Foram convocados 501 candidatos pelo processo de reescolha de vagas.
Matrícula presencial deverá ser feita na segunda-feira (12).

Do G1, em São Paulo
A Fuvest divulgou na tarde deste sábado (9) a quinta chamada do vestibular 2013 para a Universidade de São Paulo (USP). Segundo a instituição, foram convocados 501 candidatos, que deverão fazer a matrícula presencial na próxima segunda-feira (12).
A quinta chamada faz parte do processo de reescolha de vagas remanescentes. Neste ano, 527 vagas de 128 cursos da USP não foram preenchidas nas quatro primeiras chamadas. Por isso, uma lista de 12.408 candidatos que estão aptos a optar por uma nova carreira no vestibular foi divulgada na quinta-feira (7).
Não podem participar do processo os candidatos já matriculados na USP, mesmo que tenham cancelado a matrícula, ou que tenham sido eliminados ou desclassificados do concurso, exceto aqueles que só tenham sido reprovados na prova de habilidades específicas. Os treineiros também estão excluídos do processo.

Próximas etapas
A segunda etapa da reescolha começa no dia 14, quando a Fuvest divulgará a relação das vagas remanescentes e a lista dos candidatos habilitados a participar do processo. Os interessados terão até as 23h59 do dia 15 para indicar somente um curso, de qualquer carreira. Nessa etapa, serão realizadas as últimas três chamadas do concurso.
Cursos com provas de habilidades específicas como arquitetura, artes cênicas, artes visuais, design e música só poderão receber candidatos à reescolha que tenham sido aprovados nas provas específicas da área. Entretanto, os candidatos dessas áreas poderão participar da reescolha em qualquer outro curso disponibilizado.

Fonte: G1.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário