English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Vestibular da UEL tem provas de habilidades específicas para 4 cursos

Vestibular da UEL tem provas de habilidades específicas para 4 cursos

Provas serão aplicadas para 675 candidatos nesta terça-feira (3).
Concurso terminou na segunda-feira (2) para a maioria dos estudantes.

Do G1 PR, em Londrina
Candidatos de quatro cursos realizam nesta terça-feira (3) o último dia de provas da segunda fase do Vestibular 2014 da Universidade Estadual de Londrina (UEL). As provas de Habilidades Específicas serão aplicadas para 675 candidatos  dos cursos de Arquitetura e Urbanismo, Artes Visuais, Design de Moda e Design Gráfico, das 8h às 11h e das 14h às 18h.
O Vestibular 2014 terminou na segunda-feira (2) para a maioria dos candidatos. Foram aplicadas provas de conhecimentos específicos, sendo 12 questões discursivas de três disciplinas indicadas pelos Colegiados dos Cursos de Graduação da UEL. As respostas esperadas de todas as questões discursivas do segundo dia estão disponíveis no site da Coordenadoria de Processos Seletivos (Cops) da instituição.
Segundo a universidade, ao todo foram registrados 654 ausentes, o que representa 7,89% dos 8.288 classificados para esta etapa. Para a  UEL, o número de abstenção foi dentro do esperado.
O vestibular 2014 da UEL oferece 3.090 vagas em 66 cursos de graduação, considerando turnos e habilitações. O resultado final do Vestibular 2014 será divulgado em 9 de janeiro, às 12h, no site da Cops.

Fonte: G1.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário