English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

domingo, 15 de dezembro de 2013

Unesp de Araraquara abre inscrições para pós em Química e Biotecnologia

Unesp de Araraquara abre inscrições para pós em Química e Biotecnologia

Prazo para matrícula é até os dias 13 e 20 de dezembro respectivamente.
Para ambos os cursos, interessados devem se cadastrar pela internet.

Do G1 São Carlos e Araraquara
Laboratório da Unesp de Araraquara tem banco de dados de plantas medicinais (Foto: Reprodução/EPTV) 
Unesp abre vagas para pós em Química e Biotecnologia. (Foto: Reprodução/EPTV)
 
Estão abertas as inscrições do Instituto de Química da Universidade Estadual Paulista (Unesp) de Araraquara (SP)  para o programa de pós-graduação em química e biotecnologia, nos cursos de mestrado e doutorado. As inscrições podem ser feitas pelo site da Unesp e seguem até o dia 13 de dezembro para pós em química e até dia 20 para o curso de biotecnologia.
O programa de química oferece 30 vagas para o mestrado e 30 para o doutorado. Os candidatos devem possuir diploma de graduação no curso ou área relacionada e podem optar por fazer a prova em português ou inglês. A seleção conta com uma prova escrita e, no caso do curso de doutorado, haverá também uma análise de currículo, histórico escolar e pré-projeto.
O programa de biotecnologia oferece 15 vagas para o mestrado e 15 para o doutorado nas áreas de ciências exatas ou biológicas. Os candidatos ao mestrado deverão realizar uma prova escrita e passar por uma análise do currículo e entrevista, a critério da comissão de seleção. Para o curso de doutorado, a avaliação será pelo currículo, conteúdo do pré-projeto, apresentação e arguição do pré-projeto e entrevista, também a critério da comissão de seleção.

Fonte: G1.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário