English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Estudantes começam segunda fase do Vestibular da UEL neste domingo

Estudantes começam segunda fase do Vestibular da UEL neste domingo

Mais de 8 mil candidatos farão as provas em Londrina, no norte do Paraná.
Na segunda-feira (2), será aplicada a prova de conhecimentos específicos.

Do G1 PR, em Londrina
Universidade Estadual de Londrina (UEL) (Foto: Gilberto Abelha/UEL/Divulgação)Provas da segunda fase do Vestibular da UEL serão aplicadas no Campus Universitário e em outros quatro pontos de Londrina (Foto: Gilberto Abelha/UEL/Divulgação)
 
Mais de 8 mil estudantes devem prestar a segunda fase do Vestibular 2014 da Universidade Estadual de Londrina (UEL) a partir deste domingo (1º). As provas começam às 14 horas, sendo que as salas de aula são abertas a partir das 13h30. Os candidatos terão 4h para terminar as provas. O Vestibular será aplicado em 214 salas de aulas da cidade.
Neste domingo, os candidatos farão as provas de línguas e redação, totalizando 30 questões objetivas. Serão 20 questões de língua portuguesa e literaturas e outras 10 de língua estrangeira (inglês, francês ou espanhol). Além disso, eles vão fazer redações, sendo solicitados de dois a quatro temas.
Na segunda-feira (2), será aplicada a prova de conhecimentos específicos, sendo 12 questões discursivas de três disciplinas indicadas pelos Colegiados dos Cursos de Graduação da UEL. A relação de todas as graduações está disponível no Manual do Candidato.
Na terça-feira (3), as provas são de habilidades específicas, aplicadas para os candidatos aos cursos de Arquitetura e Urbanismo, Artes Visuais, Design de Moda e Design Gráfico. As provas serão das 8h às 11h e das 14h às 18 h.
A maioria dos candidatos (5.445) fará as provas em sete centros localizados no Campus Universitário da UEL. Os demais 2.843 vestibulandos farão as provas em quatro pontos de Londrina.
O vestibular 2014 da UEL oferece 3.090 vagas em 66 cursos de graduação, considerando turnos e habilitações. O resultado final do Vestibular 2014 será divulgado em 9 de janeiro, às 12h, no site da Coordenadoria de Processos Seletivos (Cops) da universidade.

Fonte: G1.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário