English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Veja a correção do segundo dia de provas da 2ª fase da UFPR

Veja a correção do segundo dia de provas da 2ª fase da UFPR

Candidatos fizeram provas de conhecimentos específicos nesta segunda.
Segundo a UFPR, 7,5% dos candidatos faltaram às provas.

Do G1 PR
Confira abaixo as correções das provas específicas da Universidade Federal do Paraná (UFPR), desenvolvidas por professores dos cursos Expoente, Acesso e Bom Jesus, de Curitiba. Os testes foram aplicados nesta segunda-feira (2) e os candidatos responderam a questões de biologia, física, química, matemática, geografia, história, sociologia e filosofia.
No domingo (1º), 14 mil candidatos responderam as questões de compreensão e produção de texto. Veja as correções produzidas pelos professores aqui e a prova completa aqui.
Nesta edição a UFPR oferece 4,5 mil vagas em 104 cursos. Outras 1.596 vagas são para o processo do Sistema Unificado do Governo Federal (Sisu), que ocorre em janeiro. Como nos outros anos, o curso mais concorrido é o de Medicina, com a relação candidato-vaga de 70,59 candidatos para cada uma das 141 vagas do curso.
Os professores do Expoente vão corrigir a prova de filosofia. Já os do Acesso vão passar correções das provas de sociologia, história, geografia e matemática. Os professores do Bom Jesus vão cuidar das provas de biologia, física e química.
Abaixo, você pode conferir, na primeira linha, a prova completa, divulgada pela UFPR. Clicando no número das questões, você verá as correções sugeridas pelos professores.


(Para ver a correção basta clicar no link a seguir: http://g1.globo.com/pr/parana/educacao/vestiba/2013/noticia/2013/12/veja-correcao-do-segundo-dia-de-provas-da-2-fase-da-ufpr.html)

Fonte: G1.com
































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário