English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

segunda-feira, 13 de maio de 2013

Vestibular de inverno da PUCRS recebe inscrições a partir desta quinta

Vestibular de inverno da PUCRS recebe inscrições a partir desta quinta

Concurso será realizado nos dias 15 e 16 de junho, das 14h às 18h.
Candidatos têm até o dia 31 de maio para preencher a inscrição.

Do G1 RS
A Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS) abriu nesta quinta-feira (9) as inscrições para o vestibular de inverno deste ano, que será realizado nos dias 15 e 16 de junho, das 14h às 18h. O prazo para os candidatos se inscreverem vai até o dia 31 de maio na central de atendimento ao aluno e no site da universidade. Serão oferecidas 1,8 mil vagas.
A PUCRS também oferece testes simulados por meio de provas interativas de português, literatura, matemática, história, biologia, química, geografia, física, inglês e espanhol, produzidas a partir de vestibulares anteriores. As provas são comentadas e podem ser conferidas aqui.

Divisão das provas
15/6 - sábado: Física, Biologia e Língua Portuguesa (10 questões objetivas para cada disciplina, totalizando 30 questões, mais uma questão de redação na prova de Língua Portuguesa). Os candidatos terão quatro horas para responder.
16/6 - domingo: Química, Geografia, História, Literatura em Língua Portuguesa, Matemática e Língua Espanhola ou Língua Inglesa (10 questões objetivas para cada disciplina, totalizando 60 questões).

Fonte: G1.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário