English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

quinta-feira, 23 de maio de 2013

Inscrições para vestibulinho da Etec terminam nesta quinta

Inscrições para vestibulinho da Etec terminam nesta quinta

Candidato deve pagar taxa de R$ 25 para inscrição.
Novidade do vestibulinho é o curso de dramática.

Do G1 São Paulo
Comente agora

Terminam nesta quinta-feira (16) as inscrições para concorrer a uma vaga do segundo semestre das unidades da Escola Técnica do Estado de São Paulo, as Etecs. Os interessados precisam ter concluído ou estar cursando a partir do segundo ano do ensino médio regular.
Além dos cursos de informática, desenho de construção civil, meio ambiente e agenciamento de viagens, a novidade é o curso de arte dramática. As inscrições devem ser feitas exclusivamente pela internet. O exame será no dia 16 de junho.
No momento da inscrição, o candidato ao primeiro módulo do ensino técnico pode colocar como segunda opção outro curso ou período desde que oferecido na mesma unidade para a qual vai se inscrever.

Inscrições
O candidato precisa preencher até às 15h desta quinta-feira a ficha de inscrição eletrônica e imprimir o boleto bancário para pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 25. O valor deve ser pago em dinheiro, em qualquer agência bancária. A inscrição somente será efetivada após o pagamento do boleto e posterior confirmação da quitação pela rede bancária.

Inclusão social
O sistema de pontuação acrescida concede acréscimo de pontos à nota final obtida no exame, sendo 3% a estudantes afrodescendentes e 10% de alunos da rede pública. Caso o candidato se encaixe nas duas situações receberá 13% de bônus.
 
Para ter direito ao bônus, o candidato deve fazer uma declaração no ato da inscrição. A comprovação deve ser feita no ato da matrícula, por meio do histórico escolar do ensino fundamental ou a declaração escolar, discriminada série a série.
Informações pelos telefones (11) 3471-4071 na capital e Grande São Paulo,  e 0800 772 2829 nas demais localidades

Fonte: G1.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário