English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

domingo, 19 de maio de 2013

UFPR divulga datas do vestibular para o ano letivo de 2014

UFPR divulga datas do vestibular para o ano letivo de 2014

Primeira fase do concurso será no dia 3 de novembro de 2013.
Segunda etapa será dividida entre os dias 1º e 2 de dezembro.

Do G1 PR
UFPR (Foto: Cesar Brustolin/SMCS/Divulgação)
Primeira fase do vestibular da UFPR será no dia 3 de novembro (Foto: Cesar Brustolin/SMCS/Divulgação)
 
A Universidade Federal do Paraná (UFPR) anunciou nesta terça-feira (14) as datas do vestibular para o ano letivo de 2014. De acordo com instituição, a primeira fase do concurso será realizada no dia 3 de novembro de 2013, enquanto os dias 1ª e 2 de dezembro estão reservados para a segunda fase do vestibular.
Ainda não há data prevista para a publicação do edital, que confirmará a abertura das inscrições e o número de vagas disponibilizadas, mas a previsão da UFPR é de que isso ocorra no mês de agosto. O último concurso, que abriu 5.616 vagas para o ano letivo de 2013, teve 50.330 inscritos.
Segundo a universidade, está em estudo a maneira como será cumprida a lei que determina a isenção da taxa de vestibular para alunos que sempre estudaram em escolas públicas – desde que comprovem renda familiar per capita inferior a 1,5 salário mínimo por pessoa (R$ 1.017). Há a possibilidade de que os estudantes que se enquadrem nestes quesitos tenham um período de inscrição anterior à abertura geral.

Fonte: G1.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário