English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

sábado, 21 de junho de 2014

Unicentro anuncia dois novos cursos de graduação para 2015

Unicentro anuncia dois novos cursos de graduação para 2015

Instituição oferta 30 vagas para bacharelado em ciências biológicas.
Universidade também passa a ofertar curso de matemática computacional.

Do G1 PR
Unicentro vai abrir inscrições para o Vestibular de Verão 2014 na internet (Foto: Divulgação/ Unicentro) 
Interessados já podem concorrer às vagas abertas para os novos cursos (Foto: Divulgação/ Unicentro)
 
A partir de 2015, a Universidade Estadual do Centro-Oeste (Unicentro) vai ofertar mais dois novos cursos de graduação. Com a mudança, o curso de licenciatura em ciências biológicas passa a ser ofertado, também, na modalidade bacharelado e o curso de licenciatura em matemática passa a ofertar o curso de matemática computacional. Os interessados já podem concorrer às vagas abertas para os dois novos cursos no próximo Vestibular de Inverno da instituição.
São 30 vagas para o curso de ciências biológicas, que será em período integral, e 40 vagas para o curso de matemática aplicada em computacional, que será ministrado no período matutino.
De acordo com a Unicentro, os novos cursos de graduação não devem acarretar despesas para a universidade, pois serão utilizadas as estruturas de cursos já existentes. Além disso, a instituição acredita que os cursos ampliam o acesso do profissionais formados no mercado de trabalho.
Vestibular
O período de inscrições para o Vestibular de Inverno 2015 da Unicentro está aberto até o dia 14 de julho. Os candidatos devem se inscrever exclusivamente pela internet, através do site da Unicentro. Ao todo são ofertadas 434 vagas para os 37 cursos de graduação ofertados pela instituição. A taxa de inscrição custa R$ 100 e deve ser paga até o dia 16 de julho.
No ato da inscrição, o candidato deve preencher uma ficha com os dados pessoais e, em seguida, imprimir o boleto de pagamento da taxa. As provas serão aplicadas nos dias 24 e 25 de agosto em Guarapuava, Irati, Chopinzinho, Coronel Vivida, Laranjeiras do Sul, Pitanga e Prudentópolis. O ensalamento dos candidatos deve ser divulgado a partir do dia 12 de agosto, também no site da instituição. O resultado final deve ser anunciado até o dia 19 de setembro.

Fonte: G1.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário