English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

quarta-feira, 18 de junho de 2014

PUCRS divulga listão dos aprovados no vestibular de inverno

PUCRS divulga listão dos aprovados no vestibular de inverno

Matrículas de calouros devem ser feitas na segunda-feira, das 9h às 17h.
Quem constar na lista de espera terá de manifestar interesse nas vagas.

Do G1 RS
A Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS) divulgou nesta quarta-feira (11) a lista dos aprovados no vestibular de inverno. Além dos selecionados, a universidade também divulgou os nomes que fazem parte da lista reserva para o ingresso na instituição (Confira a lista completa aqui).
As matrículas dos novos alunos serão realizadas na segunda-feira (16), das 9h às 17h, no 2º andar do prédio 50 do campus da universidade, na Avenida Ipiranga, em Porto Alegre. No mesmo dia, os relacionados da lista de espera devem manifestar interesse pela vaga inscrita.  Para a inscrição, é necessário realizar o pagamento da Guia de Recolhimento relativa à primeira mensalidade. Ela pode ser impressa na internet, no site da universidade. Depois disso, o calouro deve entregar os documentos na data citada.
Os candidatos que estiverem na lista reserva e manifestarem interesse no dia 16 devem voltar à instituição no dia 24 de junho, das 9h às 17h, para tomar conhecimento da possibilidade de ingresso. A efetivação da matrícula dos classificados em segunda chamada no vestibular, se houver, será feita no dia 27 de junho, das 8h30min às 11h e das 13h às 17h, no mesmo local.

Fonte: G1.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário