English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Unicamp lança coletânea com 20 melhores redações do vestibular 2014

Unicamp lança coletânea com 20 melhores redações do vestibular 2014

Lançamento acontece nesta sexta-feira (5), às 10h, no Consu da Unicamp. Autores das redações também receberão diplomas de honra ao mérito.

Do G1 Campinas e Região
Arte da capa do livro "Redações 2014" que será lançado nesta sexta-feira (5) em Campinas (SP) (Foto: Ana Basaglia) 
Arte da capa do livro "Redações 2014" que será lançado nesta sexta-feira (5)  (Arte: Ana Basaglia)
 
A Unicamp lança nesta sexta-feira (5) o livro "Redações 2014", que reúne as 20 melhores redações escritas por candidatos do vestibular de 2014 da universidade de Campinas (SP). A seleção realizada pela Pró-Reitoria de Graduação, a Comissão Permanente para Vestibulares (Comvest) e Editora da Unicamp será apresentada às 10h na Sala do Conselho Universitário (Consu). Durante o lançamento, os estudantes escolhidos receberão diplomas de honra ao mérito.
O objetivo do projeto é servir como material de exemplo aos futuros candidatos do vestibular da universidade estadual. Os textos escolhidos foram escritos por alunos de escolas públicas e particulares de Belo Horizonte (MG), Teresina (PI), São Paulo (SP) e várias cidades da região de Campinas. Foram selecionados 10 textos dentro de cada uma das duas propostas de redação da prova de 2014.
Na primeira parte, os alunos deveriam escrever um relatório de oficina cultural, promovido por alunos de uma escola. Já na segunda, os vestibulandos deveriam redigir uma carta aberta para uma autoridade governamental, cobrando melhorias na mobilidade urbana. A venda do livro de bolso está disponível no site da editora da Unicamp.
Serviço
Lançamento do Livro - "Redações 2014"

Quando: sexta-feira (5), às 10h
Onde: Sala do Conselho Universitário (Consu) da Unicamp, prédio da Reitoria II
Endereço: Cidade Universitária Zeferino Vaz - Barão Geraldo, Campinas

Fonte: G1.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário