English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

UFSCar tem processo seletivo para vaga de estágio em engenharia civil

UFSCar tem processo seletivo para vaga de estágio em engenharia civil

Interessados tem até o dia 5 de dezembro para enviar documentação.
Seleção terá prova objetiva com 20 questões no dia 12 de dezembro.

Do G1 São Carlos e Araraquara
Campus da UFSCar em São Carlos (Foto: Reprodução/EPTV) 
Campus da UFSCar em São Carlos tem vaga de estágio (Foto: Reprodução/EPTV)
 
A Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) está com inscrições abertas em processo seletivo para vaga de estágio na área de engenharia civil, até o dia 5 de dezembro.
Os candidatos devem estar matriculados em curso superior na área e não estar cursando o último ano. Para inscrever-se o interessado deve acessar o site de concursos da UFSCar, preencher a ficha de inscrição, imprimi-la e mandar pelos Correios para o endereço descrito no edital, juntamente com documentação.
A seleção para a vaga, que será no dia 12 de dezembro, terá prova objetiva, com 20 questões de múltipla escolha, valendo 10 pontos, de caráteres eliminatório e classificatório. Nesta prova serão avaliados conhecimentos e habilidades na área do estágio (estruturas, alvenaria, sistemas prediais hidráulicos e demais conhecimentos correlatos ao curso de engenharia civil).
O estagiário selecionado terá direito a bolsa, auxílio-transporte e alimentação. O resultado final será divulgado no site www.concursos.ufscar.br, onde também é possível obter mais informações sobre os processos seletivos.

Fonte: G1.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário