English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

terça-feira, 19 de março de 2013

USP oferece 278 vagas na segunda etapa do processo de reescolha

USP oferece 278 vagas na segunda etapa do processo de reescolha

Inscrição deve ser feita até as 23h59 desta sexta-feira (15).
Haverá três chamadas no mês de março.

Do G1, em São Paulo
A Fuvest abre às 18h desta quinta-feira (14) inscrições para o processo da segunda etapa do processo de reescolha das vagas remanescentes na Universidade de São Paulo (USP). O prazo termina às 23h59 desta sexta-feira (15). São 278 vagas ainda não preenchidas em 83 cursos.

Os candidatos interessados em participar devem acessar o site da Fuvest e indicar até duas opções de cursos de quaisquer carreiras, inclusive de áreas diferentes daquela inicialmente escolhida.
A segunda etapa da reescolha terá três chamadas: 16 de março, 20 de março e 22 de março.
Não podem participar do processo os candidatos já matriculados na USP, mesmo que tenham cancelado a matrícula; os que tenham sido eliminados ou desclassificados do concurso, exceto aqueles que só tenham sido reprovados na prova de habilidades específicas; e os treineiros.
Cursos com provas de habilidades específicas como arquitetura, artes cênicas, artes visuais, design e música só poderão receber candidatos à reescolha que tenham sido aprovados nas provas específicas da área. Entretanto, os candidatos dessas áreas poderão participar da reescolha em qualquer outro curso disponibilizado.

Para mais informações sobre o processo, consulte o Manual do Candidato da Fuvest.

Fonte: G1.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário