English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

domingo, 17 de março de 2013

UFG divulga lista de aprovados no vestibular 2013/1; confira

UFG divulga lista de aprovados no vestibular 2013/1; confira

Matrículas devem ser feitas nos próximos dias 21 e 22 de março.
5.001 candidatos foram selecionados no processo seletivo da instituição.

Do G1 GO
A Universidade Federal de Goiás divulgou o resultado final do vestibular 2013/1, no final da manhã desta sexta-feira (15). Foram 5.001 aprovados, sendo que 2.985 para cursos em Goiânia.

Clique aqui e confira a lista.

Os candidatos classificados na 1º chamada do vestibular devem fazer a matrícula nos dias 21 e 22 de março, das 8h às 12h e das 13h às 17h. Os aprovados em Goiânia têm de ir ao Centro de Cultura e Eventos Professor Ricardo Freua Bufáiçal, no Câmpus Samambaia. Já os selecionados para cidades do interior de Goiás precisam procurar as secretarias dos campi de Catalão, Jataí e cidade de Goiás.
Para se matricular, os aprovados devem preencher um formulário de cadastro na Internet, no site www.prograd.ufg.br/daa. Além disso, têm que apresentar os seguintes documentos originais com uma cópia: certificado de conclusão do ensino médio ou de curso equivalente; histórico escolar; documento de identidade e CPF; certidão de casamento, quando ocorrer mudança de nome; título de eleitor, para candidatos maiores de 18 anos; documento militar, para os candidatos do sexo masculino, maiores de 18 anos. Também é preciso levar no ato da matrícula uma foto recente, no tamanho 3 x 4 ou 5 x 7.
A lista dos candidatos aprovados em 2ª chamada está prevista para ser divulgada no dia 27 de março.


Seleção
A UFG recebeu 31,6 mil inscrições para o processo seletivo. Na primeira fase do vestibular, realizada em 13 de janeiro, houve abstenção de 13,8%. A quantia de candidatos que não compareceu foi considerada alta pela presidente do Centro de Seleção da UFG, Luciana Freire, pois o índice é mais que o dobro do registrado na primeira etapa do processo seletivo 2012-2, que foi de 6,4%.
Para a segunda etapa do vestibular, foram convocados 10.358 candidatos. Os estudantes fizeram as provas discursivas nos dias 3 e 4 de fevereiro. A abstenção dessa fase foi de 11,8%.

Fonte: G1.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário