English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

sexta-feira, 15 de março de 2013

UFSCar divulga lista dos candidatos aprovados em sexta chamada

UFSCar divulga lista dos candidatos aprovados em sexta chamada

Matrícula deve ser feita nesta quinta-feira (14), das 14h30 às 17h30.
Foram convocados candidatos inscritos nos 3 campi da universidade.

Do G1 São Carlos e Araraquara
Campus da UFSCar, em São Carlos (Foto: Fabio Rodrigues/G1) 
Aprovados em 6ª chamada devem fazer matrícula no dia 14 (Foto: Fabio Rodrigues/G1)
 
A Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) divulgou nesta segunda-feira (11) a sexta chamada do processo seletivo dos cursos presenciais. Os convocados devem fazer a matrícula nesta quinta-feira (14), das 14h30 às 17h30, no endereço do campus do curso. A lista dos convocados pode ser acessada no site da UFSCar.
A documentação exigida para matrícula deve ser consultada no regulamento do processo seletivo. Na UFSCar, o ano letivo terá início no dia 18 de março e todos os estudantes que se matricularam da 1ª até a 6ª chamada estão obrigados a confirmar a matrícula junto à coordenação do curso no dia 18 ou 19 de março. Quem não puder comparecer deve providenciar uma procuração para que outra pessoa faça a confirmação. Os estudantes que deixarem de confirmar a matrícula perderão a vaga.
No dia 21 de março, no site da UFSCar, será divulgada a relação dos candidatos convocados para manifestação presencial de interesse por vaga, que será feito nos três campi no dia 25, às 8h.
Mais informações podem ser obtidas com a Coordenadoria do Vestibular da UFSCar pelo telefone (16) 3351-8152 ou pelo e-mail covest@ufscar.br.

Serviço:
Araras
Todos os cursos devem fazer matrícula no Prédio Central, na Rodovia Anhanguera, km 174.
São Carlos
Rodovia Washington Luís, km 235, Monjolinho.
Prédio AT-7, área norte: biotecnologia, ciência da computação, ciências biológicas, enfermagem, engenharia civil, engenharia de computação, engenharia elétrica, engenharia física, física, fisioterapia, gerontologia, gestão e análise ambiental, matemática, medicina, química, terapia ocupacional.
Prédio AT-8, área sul: biblioteconomia, ciências sociais, educação especial, educação física, filosofia, imagem e som, letras, linguística, pedagogia, psicologia.
Sorocaba
Todos os cursos devem fazer matrícula no Prédio AT, na Rodovia João Leme dos Santos, km 110 - SP-264 - Bairro do Itinga.

Fonte: G1.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário