English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

domingo, 3 de março de 2013

Convocação para lista de espera do Prouni começa nesta quinta-feira

Convocação para lista de espera do Prouni começa nesta quinta-feira

Prazo para apresentação de documentos e matrícula vai até 5 de março.
Segunda convocação da lista de espera ocorre no dia 8 do mesmo mês.

Do G1, em São Paulo
A partir desta quinta-feira (28), as instituições particulares de ensino superior participantes do Programa Universidade para Todos (ProUni) começam a convocar candidatos integrantes da lista de espera para ocupar as vagas remanescentes.
Agora, cabe ao estudante o acompanhamento das convocações diretamente com as instituições de ensino.
Participaram da lista os estudantes não incluídos nas duas chamadas previstas pelo programa. Para os integrantes da lista e agora convocados, o prazo de apresentação dos documentos e de matrícula na instituição vai até 5 de março próximo. A segunda convocação da lista está prevista para 8 de março, com período de matrícula e apresentação de documentos até o dia 13 do mesmo mês.


Site do Prouni (Foto: Reprodução) 
Site do Prouni (Foto: Reprodução)
 
 
Para concorrer à bolsa integral (100% do valor da mensalidade), o candidato deve comprovar renda familiar por pessoa até um salário mínimo e meio (R$ 1.017). Para as bolsas parciais (50% do valor da mensalidade), a renda familiar deve ser até três salários mínimos (R$ 2.034) por pessoa. Veja a lista de documentos necessários
Ao receber a documentação entregue pelo candidato, a instituição deve, obrigatoriamente, entregar o Protocolo de Recebimento de Documentação do Prouni. Contudo, o candidato deve ficar atento, pois esse procedimento não afasta eventual exigência de entrega de documentos adicionais caso seja julgado necessário pelo coordenador do Prouni na instituição.

Fonte: G1.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário