English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

sábado, 16 de fevereiro de 2013

Veja os aprovados na 1ª chamada do vestibular da Unesp

Veja os aprovados na 1ª chamada do vestibular da Unesp

Matrícula deverá ser feita na segunda e terça-feira.
Estudantes vão ocupar as 7.014 vagas em 165 cursos.

Do G1, em São Paulo
A Universidade Estadual Paulista (Unesp) divulgou nesta quinta-feira (14) a lista final dos candidatos aprovados na primeira chamada do vestibular (veja no link ao lado). Os estudantes vão ocupar as 7.014 vagas em 165 cursos, disponíveis em 23 cidades de todas as regiões paulistas. A consulta da lista de convocados está disponível também nos sites vestibular.unesp.br e www.vunesp.com.br.


Fachada da Unpes em Itapeva (Foto: Giliardy Freitas / TV TEM) 
Campus da Unesp em Itapeva (Foto: Giliardy Freitas / TV TEM)
 
 
A matrícula será na segunda (18) e terça-feira (19), das 9 às 18 h, na unidade onde é ministrado o curso para o qual foi aprovado
A instituição já havia soltado o resultado do vestibular, e os estudantes chamados deveriam fazer matrícula virtual na internet. As listas desta quinta-feira contém os nomes dos candidatos que fizeram a matrícula virtual e demais candidatos aprovados, respeitando a ordem de classificação nos cursos.
Também nesta quinta-feira a Fuvest divulgou a segunda chamada de aprovados.
Durante o dia, a Unicamp também vai divulgar a primeira chamada de aprovados no seu vestibular.



VEJA O CALENDÁRIO DA UNESP
 
14/2 Divulgação da 1ª lista de
convocados
18 e 19/2 Matrícula da 1ª chamada
22/2 2ª chamada de convocados
25 e 26/2 Matrícula da 2ª chamada
1º/3 3ª chamada de convocados
5 e 6/3 Matrícula da 3ª chamada
20 e 21/3 Confirmação da matrícula
 

Matrícula
Nos dias 18 e 19, o candidato convocado para matrícula deverá comparecer à seção de graduação da unidade onde funciona o curso para o qual se inscreveu, portando duas fotos recentes 3x4 e duas cópias autenticadas em cartório ou duas cópias acompanhadas dos originais de cada um dos seguintes documentos: certidão de nascimento ou casamento, histórico escolar completo do nível médio, certificado que comprove estar em dia com o serviço militar (pessoas do sexo masculino e maiores de 18 anos), título de eleitor (para maiores de 18 anos), Cadastro de Pessoas Físicas (CPF), Cédula de Identidade ou Registro Nacional de Estrangeiro e certificado de conclusão do ensino médio.
A segunda chamada será divulgada no dia 22 de fevereiro. Os convocados nesta lista deverão se matricular nos dias 25 e 26.

Fonte: G1.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário