English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Unesp começa a fazer a matrícula dos aprovados na segunda chamada

25/02/2013 07h42 - Atualizado em 25/02/2013 15h51

Unesp começa a fazer a matrícula dos aprovados na segunda chamada

Prazo termina nesta terça-feira (26).
Foram chamados 1.850 candidatos.

Do G1, em São Paulo
A Universidade Estadual Paulista (Unesp) começa a fazer nesta segunda-feira (25) a matrícula dos candidatos aprovados na segunda chamada do vestibular (veja no link ao lado). A matrícula será na segunda (25) e terça-feira (26), das 9 às 18 h, na unidade onde é ministrado o curso para o qual foi aprovad
Os alunos fecharam os portões da universidade durante o protesto.  (Foto: reprodução/TV Tem) 
Unesp (Foto: reprodução/TV Tem)
 
Foram chamados 1.850 candidatos. No total, a Unesp oferece 7.014 vagas em 165 cursos, disponíveis em 23 cidades de todas as regiões paulistas.


VEJA O CALENDÁRIO DA UNESP
25 e 26/2 Matrícula da 2ª chamada
1º/3 3ª chamada de convocados
5 e 6/3 Matrícula da 3ª chamada
20 e 21/3 Confirmação da matrícula    

O candidato convocado para matrícula deverá comparecer à seção de graduação da unidade onde funciona o curso para o qual se inscreveu, portando duas fotos recentes 3x4 e duas cópias autenticadas em cartório ou duas cópias acompanhadas dos originais de cada um dos seguintes documentos: certidão de nascimento ou casamento, histórico escolar completo do nível médio, certificado que comprove estar em dia com o serviço militar (pessoas do sexo masculino e maiores de 18 anos), título de eleitor (para maiores de 18 anos), Cadastro de Pessoas Físicas (CPF), Cédula de Identidade ou Registro Nacional de Estrangeiro e certificado de conclusão do ensino médio.
A terceira chamada será divulgada no dia 1º de março. Os convocados nesta lista deverão se matricular nos dias 5 e 6 de março.

Inscrições para reopção
A Unesp abriu na tarde desta segunda-feira (25) as inscrições para cadastro de declaração de interesse em reopção de curso. O prazo termina nesta quarta-feira (27). O candidato poderá acessar o site da Fundação Vunesp e escolher somente uma das carreiras com possibilidade de vagas remanescentes.
As opções de cursos da declaração de reopção, com probabilidade de oferta de eventuais vagas remanescentes, são arquivologia, biblioteconomia, ciências biológicas, ciências sociais, ecologia, educação física, engenharia de pesca, engenharia de telecomunicações, estatística, filosofia, física, física médica, fonoaudiologia, geografia, história, letras, matemática, meteorologia, pedagogia, química, serviço social e turismo.
Pode se inscrever para a reopção de curso candidato classificado e ainda não matriculado, mesmo quem não declarou interesse por vaga nos dias 5 e 6 de fevereiro. Como as matrículas em segunda chamada acontecem até esta terça-feira (26), candidatos inscritos na reopção poderão vir a ser convocados para seu curso de origem na terceira chamada, a ser divulgada no dia 1º de março, nos sites da Vunesp e vestibular.unesp.br, onde também será divulgada a classificação em reopção.

Fonte: G1.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário