English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Unesp divulga a segunda chamada de aprovados no vestibular

Unesp divulga a segunda chamada de aprovados no vestibular

Matrícula deverá ser feita na segunda ou terça-feira da semana que vem.
Veja os documentos necessários para a matrícula.

Do G1, em São Paulo
A Universidade Estadual Paulista (Unesp) divulgou nesta sexta-feira (22) a lista dos candidatos aprovados na segunda chamada do vestibular (veja no link ao lado). A consulta da lista de convocados está disponível também nos sites vestibular.unesp.br e www.vunesp.com.br.


Os alunos fecharam os portões da universidade durante o protesto.  (Foto: reprodução/TV Tem) 
Unesp (Foto: reprodução/TV Tem)
 
Foram chamados 1.850 candidatos. No total, a Unesp oferece 7.014 vagas em 165 cursos, disponíveis em 23 cidades de todas as regiões paulistas.
A matrícula será na segunda (25) e terça-feira (26), das 9 às 18 h, na unidade onde é ministrado o curso para o qual foi aprovado.


VEJA O CALENDÁRIO DA UNESP
22/2 2ª chamada de convocados
25 e 26/2 Matrícula da 2ª chamada
1º/3 3ª chamada de convocados
5 e 6/3 Matrícula da 3ª chamada
20 e 21/3 Confirmação da matrícula


O candidato convocado para matrícula deverá comparecer à seção de graduação da unidade onde funciona o curso para o qual se inscreveu, portando duas fotos recentes 3x4 e duas cópias autenticadas em cartório ou duas cópias acompanhadas dos originais de cada um dos seguintes documentos: certidão de nascimento ou casamento, histórico escolar completo do nível médio, certificado que comprove estar em dia com o serviço militar (pessoas do sexo masculino e maiores de 18 anos), título de eleitor (para maiores de 18 anos), Cadastro de Pessoas Físicas (CPF), Cédula de Identidade ou Registro Nacional de Estrangeiro e certificado de conclusão do ensino médio.
A terceira chamada será divulgada no dia 1º de março. Os convocados nesta lista deverão se matricular nos dias 5 e 6 de março.

Fonte: G1.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário