English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

sábado, 9 de fevereiro de 2013

Unicamp divulga nota e classificação dos candidatos do vestibular 2013


07/02/2013 10h59 - Atualizado em 07/02/2013 12h10

Unicamp divulga nota e classificação dos candidatos do vestibular 2013

As notas são referentes a primeira e segunda fase dos exames.
Desempenho pode ser verificado em cada opção de curso solicitada.

Do G1 Campinas e Região
Os candidatos a vagas na Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) podem consultar a partir desta quinta-feira (7) as notas das provas da primeira e segunda fase do vestibular 2013 e a classificação no site da Comissão Permanente para os Vestibulares.
O desempenho pode ser verificado em cada opção de curso feita pelo candidato. A busca é individual e é preciso ter o número de inscrição e senha para acessar os dados. A consulta à classificação e às notas possibilita ao candidato ter uma ideia das possibilidades de próximas convocações. Segundo a universidade, estão previstas até onze chamadas.
A Comvest também irá disponibilizar uma tabela atualizada após cada lista de chamada, de maneira que os candidatos possam acompanhar as informações atualizadas e compará-las com sua classificação.


Aprovados
A Unicamp informa que no dia 14 de fevereiro, às 12h, será divulgada a 1ª chamada para a matrícula presencial dos selecionados para as 3.444 vagas em 68 cursos. Nela estarão todos os convocados que efetivaram a matrícula virtual nos dias 5 ou 6.
Os convocados devem realizar a matrícula presencial no dia 18 de fevereiro, nos respectivos campi, conforme indicado no Manual do Candidato. Está prevista ainda a confirmação das matrículas das duas primeiras chamadas no dia 25 de fevereiro.


VEJA O CALENDÁRIO DA UNICAMP
18/2 Matrícula presencial para os candidatos
convocados na primeira chamada e divulgação da 2ª chamada
21/2 Matrícula presencial para os candidatos
convocados na 2ª chamada e divulgação da 3ª chamada
25/2 Confirmação de matrícula para os aprovados nas duas primeiras chamadas
26/2 Início das aulas


Documentos exigidos
1 - Diploma ou Certificado de Conclusão do ensino médio, ou equivalente, e Histórico Escolar completo do ensino médio;
2 - Certidão de Nascimento ou Casamento;
3 - Cédula de Identidade Nacional para brasileiros, Registro Nacional de Estrangeiro para estrangeiros residentes no Brasil e Passaporte para estrangeiros não-residentes no Brasil;
4 - Cadastro de Pessoa Física – CPF, para os brasileiros ou estrangeiros com Registro Nacional de Estrangeiro. Não será aceito CPF de responsável;
5 - Título de Eleitor para os brasileiros maiores de 18 anos;
6 - Certificado de Reservista ou Atestado de Alistamento Militar ou Atestado de Matrícula em CPOR ou NPOR, para os brasileiros maiores de 18 anos, do sexo masculino;
7 - Uma foto 3x4 recente para a Unicamp e duas fotos 3x4 recentes para a Famerp.
Os candidatos que optaram pelo PAAIS precisam comprovar, mediante apresentação de cópia autenticada em cartório ou acompanhada do original do Histórico Escolar, ter cursado integralmente o ensino médio em escolas da rede pública, inclusive, no caso do ensino médio supletivo no Programa de Jovens e Adultos.


Fonte: G1.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário