English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Engenharia de produção oferece dois cursos de especialização na UFSCar

04/02/2013 11h48 - Atualizado em 04/02/2013 11h48

Engenharia de produção oferece dois cursos de especialização na UFSCar

Gestão da Produção e Gestão Organizacional e de Pessoas são os temas.
Interessados devem se inscrever pela internet até a próxima sexta-feira (8).

Do G1 São Carlos e Araraquara
Campus da UFSCar, em São Carlos (Foto: Fabio Rodrigues/G1) 
Cursos serão realizados no campus da UFSCar, em São Carlos (Foto: Fabio Rodrigues/G1)
 
O Departamento de Engenharia de Produção (DEP) da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) recebe inscrições para os cursos de Especialização em Gestão da Produção e Gestão Organizacional e de Pessoas. Os interessados devem se inscrever até a próxima sexta-feira (8), pela internet ou na Secretaria do DEP, no campus São Carlos da UFSCar.
O curso de Gestão da Produção fornece conhecimentos necessários à capacitação de profissionais para atuar no gerenciamento da produção de empresas industriais ou de serviços. A proposta é destinada a engenheiros, administradores, economistas e outros graduados que trabalham em empresas públicas ou privadas e instituições de Ensino Superior.
Já o curso de Gestão Organizacional e de Pessoas tem o objetivo de fornecer conhecimentos para maior compreensão de fenômenos organizacionais e é voltado à gestão de pessoas nas empresas dos setores público e privado. É destinado a engenheiros, administradores, economistas, psicólogos e outros graduados que trabalham em empresas públicas ou privadas e em instituições de ensino superior.

Inscrições
As inscrições devem ser feitas pela internet ou na Secretaria do DEP, na área norte do campus São Carlos da UFSCar. A ficha de inscrição e o modelo do currículo também estão disponíveis no site, onde ainda podem ser acessados os programas das disciplinas de cada curso, além de outras informações sobre a seleção 2013.

Seleção
O processo de seleção será feito por meio da análise curricular e entrevista. Os cursos terão início no dia 22 de fevereiro e as aulas serão realizadas às sextas-feiras, das 19h às 23h, e aos sábados, das 8h às 12h, no Departamento de Engenharia de Produção da UFSCar. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (16) 3351-8237.

Fonte: G1.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário