English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

sábado, 2 de fevereiro de 2013

Unicamp divulga lista de aprovados no Vestibular 2013 na segunda-feira


30/01/2013 16h01 - Atualizado em 30/01/2013 16h08

Unicamp divulga lista de aprovados no Vestibular 2013 na segunda-feira

Consulta com relação de nomes poderá ser feita pela internet após as 14h.
Convocados devem fazer matrícula presencial nos dias 5 e 6 de fevereiro.

Do G1 Campinas e Região
Alunos fazem na Unip a prova da 2ª fase da Unicamp, em Campinas (Foto: Reprodução EPTV) 
Alunos fazem prova da segunda fase da Unicamp, em Campinas (Foto: Reprodução EPTV)
 
A Comissão Permanente para os Vestibulares (Comvest) da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) divulga na próxima segunda-feira (4), às 14h, a lista de aprovados em primeira chamada do Vestibular 2013. A consulta poderá ser feita na página na internet da Comvest e também individualmente pelo candidato por meio do número de inscrição ou nome.
Os convocados devem realizar a matrícula virtual nos dias 5 ou 6 de fevereiro, exclusivamente na internet, utilizando o número de inscrição e senha, caso manifestem interesse em estudar na Unicamp. Os candidatos convocados que não realizarem a matrícula virtual, perdem, irrevogavelmente, o direito às vagas e não poderão ser chamados nas próximas listas.
No dia 14 de fevereiro, às 12h, será divulgada a primeira chamada para a matrícula presencial, composta por todos os candidatos que fizerem a matrícula virtual na Unicamp, no período definido, e demais candidatos aprovados, respeitando a ordem de classificação nos cursos até o preenchimento total das vagas oferecidas. Os convocados no dia 14 de fevereiro deverão realizar a matrícula presencial no dia 18 de fevereiro, nos respectivos campi, conforme indicado no Manual do Candidato.
Já as notas dos candidatos na segunda fase serão divulgadas dia 7 de fevereiro. A Comvest prevê até 11 chamadas no total. O calendário completo de chamadas e matrículas está disponível na página eletrônica da Comvest e no Manual do Candidato, bem como as orientações e documentos necessários para a matrícula. A Comvest ressalta que é responsabilidade de cada candidato informar-se sobre as listas de chamada.
Os candidatos concorrem a 3.444 vagas em 68 cursos da Unicamp e dois cursos da Faculdade pública de Medicina de São José do Rio Preto (Famerp). Este ano, a Comvest recebeu número recorde de inscrições, com 67.408 candidatos.

Fonte: G1.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário