English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

domingo, 9 de junho de 2013

UFTM divulga locais de prova da 1ª fase do vestibular de inverno 2013

UFTM divulga locais de prova da 1ª fase do vestibular de inverno 2013

Testes serão aplicados em 16 de junho

da redação | 06/06/2013 12h 55
A Universidade Federal do Triângulo Mineiro (UFTM) divulgou nesta quarta-feira, 5 de junho, os locais de prova da 1ª fase do vestibular de inverno 2013. A prova acontece em 16 de junho, das 13h30 às 18h, em Belo Horizonte, São Paulo e Uberaba.
Os estudantes devem responder prova de conhecimentos gerais com 86 questões de Biologia, Física, Geografia, História, Inglês ou Espanhol, Português e Literatura Brasileira, Matemática e Química.

Recomenda-se que os candidatos cheguem ao local de realização das provas com, no mínimo, 30 minutos de antecedência, levando documento original de identidade, lápis preto nº2, caneta esferográfica transparente de tinta azul ou preta e borracha.



O gabarito da primeira fase será publicado em 17 de junho. A partir do dia 28 do mesmo mês serão publicados os classificados na primeira fase e os locais de prova da segunda, que será aplicada em 7 de julho em Uberaba.
A lista de aprovados no vestibular de inverno 2013 será divulgada a partir de 19 de julho. Outras informações podem ser consultadas no site da Vunesp, responsável pelo vestibular da UFTM.

Fonte: Guia do Estudante 

Nenhum comentário:

Postar um comentário