English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

quinta-feira, 13 de junho de 2013

Ufes abre inscrições para vestibular de inverno 2013 pelo Sisu

Ufes abre inscrições para vestibular de inverno 2013 pelo Sisu

Provas serão realizadas pelo Sistema de Seleção Unificada (Sisu).
Inscrições seguem até a próxima sexta-feira (14).

Do G1 ES
Ufes (Foto: Arquivo/A Gazeta) 
Ufes (Foto: Arquivo/A Gazeta)
 
As inscrições da segunda edição do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) foram abertas nesta segunda-feira (10). Para os candidatos às vagas oferecidas pelo vestibular de inverno da Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes), o registro, que deve ser feito até a próxima sexta-feira (14), é obrigatório. As vagas são ofertadas nos campi de Alegre, no Sul do estado, e São Mateus, no Norte capixaba, em cursos que já utilizavam a nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) como forma exclusiva de ingresso.
As vagas 725 serão abertas para os cursos de Agronomia, Ciências da Computação, Ciências Biológicas, Engenharia Industrial Madeireira, Farmácia, Física, Matemática, Química e Sistema da Informação, em Alegre. Já em São Mateus, os estudantes podem concorrer a vagas nos cursos de Ciências da Computação, Ciências Biológicas, Física, Matemática e Química.
Podem participar os estudantes que fizeram o Enem de 2012 e obtiveram nota superior a zero na redação. Para a inscrição, realizada no site do Sisu, é necessário informar o número de inscrição e a senha usados no Enem de 2012.

Fonte: G1.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário