English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

sábado, 26 de janeiro de 2013

UFSCar preenche apenas 55% das vagas na primeira chamada do Sisu

25/01/2013 11h38 - Atualizado em 25/01/2013 11h59

UFSCar preenche apenas 55% das vagas na primeira chamada do Sisu

Documentação exigida está disponível no regulamento do processo seletivo.
Candidatos não convocados para matrícula devem aguardar a 2ª chamada.

 
Do G1 São Carlos e Araraquara
UFSCar (Foto: Reprodução EPTV) 
UFSCar (Foto: Reprodução EPTV)
 
A Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) preencheu apenas 55% das 2.553 vagas ofertadas pelo Sistema de Seleção Unificada (Sisu) nos três campi: São Carlos, Araras e Sorocaba (SP). O índice é referente aos aprovados em primeira chamada que tiveram três dias para fazer a matrícula.
Para os cursos oferecidos em São Carlos, o índice geral de comparecimento foi de 58%. Em Sorocaba e Araras os números foram de 49% e 46%, respectivamente.
Os estudantes que ainda não foram convocados devem continuar atentos e aguardar a divulgação da segunda chamada, que será feita pelo Ministério da Educação (MEC) na próxima segunda-feira (28).
Os resultados podem ser consultados no site da UFSCar, onde o estudante deve se orientar sobre os horários e locais para requerer a matrícula. A documentação exigida está disponível no regulamento do processo seletivo, também na internet.
Para mais informações o estudante deve entrar em contato com a coordenadoria do vestibular da UFSCar, pelo telefone (16) 3351-8152 ou pelo e-mail covest@ufscar.br.

Fonte: G1.com

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário